Uploaded with ImageShack.us
Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor da minha vida..Meu filhão Rafael!

Essa sou eu com meu filho, uma das razões do meu viver...Para mim família é tudo!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pra Fazer Croche tem que ter o Dom...

Todo mundo que faz croche sabe o quanto é importante e precioso o ponto final.O ponto que finaliza a sua arte e trabalho para todos que apreciam ver o quanto é belo.
Venho nesse post parabenizar a minha avó ,que, aos 79 anos continua fazendo Croche maravilhosamente.
Eu acredito que para a pessoa fazer crochê não tem que ter estudos para poder enter as receitas;um exemplo disso é minha avózinha que é analfabeta mais sabe e conhece todos os detalhes da arte do crochê.Ela me ensinou com amor cada ponto e hoje eu repasso isso com muito orgulho.
Muito obrigada Vó!Obrigado por fazer parte da minha vida e dividir um pouquinho desse seu dom comigo. Assim como várias pessoas dizem à você:
A SENHORA TEM MÃOS DE FADA!!!TE AMO!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tapete Borboleta

Esse tapete eu não fiz ainda..Coloquei a foto pq achei ele muito lindo.Comentei com uma amiga sobre ele e ela quer saber como é para possívelmente fazer uma encomenda.PRONTO!Está ai pra quem quiser ver e comprar.

Vou começar a Fazer um desse para dar de presente para minha sobrinha!!O quartinho dela é com decoração em borboletas..vai ficar perfeito!
Créditos Revista: Aprenda Fácil Barbantes(Online Editora)

A Arte do Crochê

Existem várias técnicas para nos harmonizar,ou seja,encontrar o equilíbrio interno que nos permita enfrentar,de cabeça erguida e de peito aberto,todas as dificuldades e felicidades que nos vêm durante a vida.
Umas pessoas que, quando algo a desequilibra, corre a cuidar de plantas,mexer com terra,se fazendo brotar e renascer.Outra encontra seu refúgio entre as panelas e temperos de s ua cozinha,em uma verdadeira alquimia interna de sentimentos e sensações.
Algumas pessoas meditam,outras se exercitam, cada um tem sua forma e seu jeito.Mais todas ,sem excessão,vão buscar,para se reequilibrar,fazer algo de muito prazeroso,que lhes permita aquietar o pensamento e escutar o coração.
O crochê é assim:um prazer no fazer de mãos habilidosas,que constrói o belo e , ao mesmo tempo, equilibra as emoções...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tapete Trançado com Flores(Azul)




Esse tapete é do mesmo modelo do post anterior.Só muda mesmo a cor!!!Esse tapete arrasa com as donas de casa!

Tapete Trançado com Flores (Vermelho)





Esse tapete é todo trançado em duas cores.Coloquei uma foto dele no avesso pq uma cliente minha que encomendou disse tbm que iria usar do outro lado pois tbm fica bonito.Aí depende do gosto de cada um.Mais que vale muito a pena comprar,sua casa vai ficar com um estilo muito moderno!

Tapete Redondo Feito em Barbante




Esse tapete eu fiz para uma cliente que queria para centro de sala.É muito lindo...Ela quis na cor cinza mais faço encomendas em qualquer cor.Medida: aprox.1.00x1.00mt

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sejam Bem Vindos

Criei esse blog em razão de fazer varias amizades e publicar meus trabalhos para todos que gostam da arte de croche com barbante...
Com o passar dos dias veram trabalhos que colocarei aos poucos e que quem gostar poderá fazer encomendas e trocar idéias e sugestões...
Espero que gostem...procuro fazer tapetes sempre com flores com um estilo bem moderno,despojado e colorido..
Sempre que possível entrem e comentem pois vou aguardar sugestões para melhorar...
Fiquem a vontade...
SEJAM BEM VINDOS!!!