Uploaded with ImageShack.us
Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pra Fazer Croche tem que ter o Dom...

Todo mundo que faz croche sabe o quanto é importante e precioso o ponto final.O ponto que finaliza a sua arte e trabalho para todos que apreciam ver o quanto é belo.
Venho nesse post parabenizar a minha avó ,que, aos 79 anos continua fazendo Croche maravilhosamente.
Eu acredito que para a pessoa fazer crochê não tem que ter estudos para poder enter as receitas;um exemplo disso é minha avózinha que é analfabeta mais sabe e conhece todos os detalhes da arte do crochê.Ela me ensinou com amor cada ponto e hoje eu repasso isso com muito orgulho.
Muito obrigada Vó!Obrigado por fazer parte da minha vida e dividir um pouquinho desse seu dom comigo. Assim como várias pessoas dizem à você:
A SENHORA TEM MÃOS DE FADA!!!TE AMO!!!

Nenhum comentário: