Uploaded with ImageShack.us
Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tapete Borboleta

Esse tapete eu não fiz ainda..Coloquei a foto pq achei ele muito lindo.Comentei com uma amiga sobre ele e ela quer saber como é para possívelmente fazer uma encomenda.PRONTO!Está ai pra quem quiser ver e comprar.

Vou começar a Fazer um desse para dar de presente para minha sobrinha!!O quartinho dela é com decoração em borboletas..vai ficar perfeito!
Créditos Revista: Aprenda Fácil Barbantes(Online Editora)

6 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Parabéns.. pelo seu blog..
Seus trabalhos são lindos..

Abraços :D

Croches Modernos disse...

Muito Obrigado Ivete!Estou procurando me aprimorar mais..Qd puder entre que sempre vou estar colocando novidades!Beijos.

Unknown disse...

A Carol adorou o tapete,ficou muito legal seu blog,esse tapete azul é minha cara.Parabéns seus tapetes estão lindos.bjão...

KaTiTa disse...

Oi seu blog e seus trabalhos são lindos!!! Parabens!!!
Meu blog está meio abandonado pq depois que tive minha pequena tudo é muito corrido.

Esse modelo de tapete acho que foi baseado neste http://artefelix.blogspot.com/2008/08/blog-post.html dá uma olhadinha como fica superlindo usando outro tipo de tecnica para fazer as asas da borboleta.

Bjuxx

Luciene Neto disse...

Obrigada pela visita e adorei vc ser a primeira como membro do meu blog! Volte sempre para visitar...
O tapete personalizado infelizemente não tem gráfico, são presidiários de Araguari-MG que fazem esses tapetes com esse ponto. Tive sorte de uma pessoa conhecida comprar um, fiquei louca qdo vi, achei lindo e fiz. Mas não é difícil para quem entende o croche... vou tentar fazer um vídeo desse ponto no mês que vem, se vc não conseguir até lá... pretendo postá-lo em Março se eu conseguir! Vc pode ganhar dinheiro fazendo, eu não estou conseguindo atender todas as encomendas. Abçs e Sucesso!

Luciene Neto disse...

Adorei todos os seus tapetes, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria que vc colocasse nas suas fotos seu endereço do blog ou seu nome, as pessoas más podem copiar e publicar em outros blogs.É só uma opinião, pq percebi que isso acontece muito. Bjo querida!